novembro 22, 2010


Bolsas do seu estilo? Você só encontra aQui!!!

7











7 comentários:

Erika disse...

Oi, Cris. O seu Diário on line acabou? Não tô mais conseguindo acessar! Ess sua loja virtual tá linda, viu! Beijos.

Flávia Shiroma disse...

Oi Cris amada!!!!
Tudo bem linda???
Não sabia que vc estava com outro blog!!
Este "DiMenina" é seu?
Fiquei super feliz com a sua volta.
Bom, com blog ou sem blog, não quero perder contato com você viu linda?
Bom, agora vou ver as bolsas por marcas que voce tem e quando estiver no Brasil, vou querer uma tá?? Ou quem sabe duas??? rsrsrs

Bjs

Thattee disse...

Amiga....primeiro: claro que não fico brava pela barbie rsrsrs - segundo: vc sumiu mesmo, vou te bater viu kkkk estou com muita saudade das nossas prosas - terceiro: o heart anda bem e a loja caminhando (3 meses já).
Mas e vc?

Bom me add no msn da loja, pois fico on agora por lá.
seventeenspmarket@gmail.com

Eu percebi que abandonou o Diário, mas pq?
Eu tbm dei uma abandonada no Coisas de Garota rsrsr

O bom da vida é mudar né.

Milhões de bjOs

ah meu cel mudou, depois no msn te passo o novo.

Thattee disse...

Ahhh o blog esta lindo lindo...como as coisas amadurecem!!!

Parabéns amiga.

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Que legal adorei as bolsas.
Quero do Snoopy rsrsrs. Vou olhar direitinho e já volto.
Bjs

Pry Pereira ♥ disse...

oi flor !! tudo bem ?? to voltando para o mundo dos blogs... me segue viu ? e você como esta ? saudades te adooorooo !!! bjinhuuuu

Unknown disse...

Amei as bolsas lindas! Quero da pantera cor de rosa...

Postar um comentário