novembro 22, 2010


Bolsas do seu estilo? Você só encontra aQui!!!

7











7 comentários:

Nadla & Wescley disse...

passei para te fazer um pedido...
estou te seguindo me siga também amiguinha por favorrrr ... :*

Erika Saab disse...

Oi, Cris. O seu Diário on line acabou? Não tô mais conseguindo acessar! Ess sua loja virtual tá linda, viu! Beijos.

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Oi Cris amada!!!!
Tudo bem linda???
Não sabia que vc estava com outro blog!!
Este "DiMenina" é seu?
Fiquei super feliz com a sua volta.
Bom, com blog ou sem blog, não quero perder contato com você viu linda?
Bom, agora vou ver as bolsas por marcas que voce tem e quando estiver no Brasil, vou querer uma tá?? Ou quem sabe duas??? rsrsrs

Bjs

Thattee disse...

Amiga....primeiro: claro que não fico brava pela barbie rsrsrs - segundo: vc sumiu mesmo, vou te bater viu kkkk estou com muita saudade das nossas prosas - terceiro: o heart anda bem e a loja caminhando (3 meses já).
Mas e vc?

Bom me add no msn da loja, pois fico on agora por lá.
seventeenspmarket@gmail.com

Eu percebi que abandonou o Diário, mas pq?
Eu tbm dei uma abandonada no Coisas de Garota rsrsr

O bom da vida é mudar né.

Milhões de bjOs

ah meu cel mudou, depois no msn te passo o novo.

Thattee disse...

Ahhh o blog esta lindo lindo...como as coisas amadurecem!!!

Parabéns amiga.

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Que legal adorei as bolsas.
Quero do Snoopy rsrsrs. Vou olhar direitinho e já volto.
Bjs

Pry Pereira ♥ disse...

oi flor !! tudo bem ?? to voltando para o mundo dos blogs... me segue viu ? e você como esta ? saudades te adooorooo !!! bjinhuuuu

Postar um comentário